terça-feira, 9 de julho de 2013

Inscrição de trabalhos

Até o dia 30/08 estão abertas as inscrições de trabalhos (comunicações coordenadas e pôsteres) para o II Colóquio de Pesquisa em Educação, Cultura e Sociedade. Consulte aqui as normas e procedimentos de inscrição.

10 comentários:

  1. Gostaria de saber se há possibilidade de realizar a inscrição de trabalho para um dos GT´s na forma de comunicação coordenada individualmente, ou se é obrigatório que as inscrições ocorram apenas a partir da apresentação de quatro trabalhos diferentes juntos?

    Agradeço

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    1. Prezado/a, há duas modalidades de inscrição de trabalhos: comunicação coordenada e pôster. Para comunicação coordenada, você deve reunir quatro trabalhos relacionados a uma temática central e a um GT do evento. Individualmente, você pode apresentar seu trabalho como pôster. Obrigado por visitar o blog e demonstrar interesse pelo evento.

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  2. oi Boa noite

    Trabalho com educação no sistema penal e gostaria de apresentar trabalho na forma de educação coordenada
    mas como estou fora da universidade não conheço pessoas que estejam trabalhando com pesquisa nesta área pensei em escrever meu trabalho sobre a educação de pessoas privadas de liberdade no grupo 1

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    1. Prezada Katia, uma vez que você não poderá apresentar trabalho em associação com outros pesquisadores (comunicação coordenada), sugiro que você apresente seu trabalho, individualmente, na forma de pôster. As normas estão em "Inscrições".

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  3. Gostaria de saber se no texto completo referente a comunicação coordenada não deve constar resumo. Pois ao ler as regras entendi que deve-se mandar o resumo separadamente (em outro arquivo) e o texto completo não tem resumo, é isso?

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    1. Perfeitamente. O texto do resumo deve ser apresentado separadamente.

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  4. Bom dia. Para submeter trabalho (pôster), pode ser três autores, sendo um principal e os restantes co-autores?
    O resumo do pôster deve ser enviado em que formato? Obrigatoriamente é o mesmo que deve estar no pôster?
    A questão das normas para o envio de trabalho se entende que o resumo, o qual devemos enviar para análise, tem que conter os tópicos de introdução, materiais e métodos, resultados e conclusões, mas isso tudo contendo até 15 linhas? Ou além destes tópicos que vão estar no pôster, devemos enviar um resumo também?
    Os co-autores deverão fazer suas inscrições neste período, ou normalmente para quem não enviou trabalho?

    Obrigada desde já.

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  5. Olá Karina,
    1) Sim, o pôster pode conter 3 autores; 2) O resumo do pôster deve ser enviado em Word (.doc ou .docx); 3) O texto do resumo a ser enviado para avaliação não necessariamente é o que estará presente no pôster; 4) O resumo deve conter entre 10 e 15 linhas e neste espaço você deve informar, em síntese, tudo o que é solicitado (título, nome do autor (e co-autor, se houver), instituição e e-mail, introdução, material e métodos, resultados, conclusões, palavras-chave); 5) Os co-autores devem fazer antes da submissão do trabalho a sua inscrição no evento, enviando para o e-mail inscricaotrabalhocoloquio@gmail.com os seguintes dados: nome completo, e-mail, endereço, município, fone, ocupação, instituição em que trabalha ou estuda, titulação e grupo de trabalho para qual submeterá seu trabalho.

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  6. No que diz respeito à comunicação coordenada, eu nao entendi se até o dia 15 de setembro é o prazo para enviar o somente o resumo ou trabalho completo? Caso seja só resumo, qual prazo para a entrega do trabalho? aguardo resposta...abraços...

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    1. 15 de setembro é o prazo máximo para envio tanto dos resumos, quanto dos trabalhos completos da comunicação coordenada. É também o prazo final para envio dos resumos dos pôsteres.

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